Sobre o MemóriaCBJr

Sobre o MemóriaCBJr

“Sigo imprimindo meu sonho na história, como tudo deve ser” (Chorão e Champignon)

O difícil de ser jornalista é ter que representar imparcialidade, porque antes de escolhermos essa profissão, somos seres humanos feitos de personalidade e opiniões.

Quando definimos o tema do nosso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), pensamos no que seria prazeroso, no que gostaríamos de reproduzir ao nosso público. Tivemos que pensar também nos contras de falar sobre uma banda que acabara de passar por duas perdas que deixou um grande vazio aos fãs.

Mas como esquecer esses fatos e focar somente nas coisas positivas que o Charlie Brown Jr. sempre passou aos seus fãs durante 20 anos de carreira? Claro que é inevitável não citar, em algum momento, o que aconteceu em 2013, mas garantimos que, no nosso blog, não haverá espaço para a tristeza e nem para as lembranças ruins. Guardaremos aqui apenas o que foi bom.

Durante o projeto, pensamos na dificuldade de conseguir entrevistas para completar a biografia e deixar registrada a história da banda. Esse processo está em fase de conclusão, pois dependemos da disponibilidade das pessoas que foram importantes nessa história.

Aos fãs, teremos um espaço para que vocês contem suas histórias relacionadas ao CBJr., nos mandando fotos com os integrantes e homenagens. Vamos encher o blog de coisas boas, ok?

Espero que gostem, que encontrem suas músicas preferidas, que encontrem paz.

“Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”.

Charlie Brown Jr.


Lillian Muralins e Rafael Motta
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Sobre o MemóriaCBJr"

Postar um comentário

Arquivo do blog

Total de visualizações